Turismo

Passeios para você fazer

Subway, McDonalds, restaurantes, casas de café, lanchonetes 24 horas, choperia, Colégio Alvaro Guião com sua arquitetura fantástica, observatório da USP, Museu da Ciência Professor Mario Tolentino (entrada GRÁTIS).  Viaje na história do esqueleto do dinossauro, além de várias estações com excelentes explicações sobre fenômenos da física. É bom ir com tempo para aproveitar todas.

Temos também o Museu da História do Computador dentro da USP (entrada GRÁTIS). Imperdível para quem adora tecnologia. Desde os mais antigos PCs, passando por calculadoras antigas e manuais, a visita ao museu é muito boa, fazendo-nos viajar pela história destas maravilhas tecnológicas.


Museu de São Carlos é um pouco longe, mas você poderá ir de ônibus ou de carro.


Além disso, temos a academia ao lado do Hotel X Prime, campo do Rui para fazer caminhada com pista de corrida e aparelhos ao ar livre, entrada gratuita funcionando até as 22 horas, vale a pena conhecer esse espaço muito frequentado por jovens.


Temos também a Catedral de São Carlos, cartão postal da cidade, com uma cúpula com mais de 70 metros de altura e 30 metros de diâmetro, é uma réplica arquitetônica da Basílica de São Pedro no Vaticano.


Palacete Conde do Pinhal uma construção histórica chamando a atenção pela sua arquitetura,  perto da catedral.
Há várias opções de passeio para quem deseja ficar hospedado na cidade, necessitando  de carro conforme o banner acima, gasta-se pouco e se passa ótimos momentos com a família e amigos!